Atendimento

0

Envio agilizado

após confirmação da compra

Receba

no seu endereço

Entrega

receba no prazo estimado

Pague com cartão

em até 10x c/ juros

Segurança

Loja oficial

Trocas e devoluções

POLÍTICA DE REEMBOLSO - Master E-commerce

Nosso compromisso na Master E-commerce é garantir a satisfação de nossos clientes em todas as compras realizadas por meio de nosso site. Abaixo, apresentamos todos os procedimentos necessários para trocas ou devoluções, de acordo com a política de reembolso da Master E-commerce.

INSATISFAÇÃO COM O PRODUTO OU ENTREGA

Se você recebeu o produto e não ficou satisfeito, de acordo com o Código de Defesa do Consumidor, poderá solicitar a troca ou devolução e obter o reembolso do valor pago. Para isso, entre em contato com nossa Central de Atendimento ao Cliente em até 7 dias corridos após a data de recebimento do produto. Solicitações realizadas após esse prazo não serão atendidas. É importante ressaltar que o produto não deve ter sido utilizado, deve estar em sua embalagem original, acompanhado de todos os acessórios e manual, se aplicável.

1.1. Devolução do produto por insatisfação

A devolução do produto pode ser solicitada por meio de nossa Central de Atendimento ao Cliente da Master E-commerce ou pelo e-mail atendimento@cangurupecas.com.br Nossa equipe de atendimento fornecerá as orientações necessárias para a devolução.

O produto deverá ser enviado para a Master E-commerce:

a) Entregue em mãos no endereço indicado na nota fiscal; ou

b) Enviado pelos Correios ou por outra forma de entrega para o endereço indicado na nota fiscal.

Em ambos os casos, os custos de envio serão de nossa responsabilidade. No entanto, se a devolução ocorrer após o prazo estabelecido de 7 dias corridos após a data de recebimento do produto, se houver indícios de uso, se estiver danificado por culpa do consumidor ou se não estiver acompanhado da embalagem original, de todos os acessórios e da nota fiscal, a devolução não será aceita. Nessas situações, o produto será novamente enviado para o endereço de entrega, e a Master E-commerce se reserva o direito de cobrar um novo frete.

Reembolso dos valores:

O reembolso dos valores referentes aos produtos devolvidos poderá ser feito das seguintes formas, dependendo da forma de pagamento utilizada durante a compra:

Compras efetuadas com cartão de crédito: O valor pago poderá ser estornado em até duas faturas subsequentes, dependendo da data de vencimento do cartão.

Compras efetuadas com boleto bancário ou cartão de débito: O valor correspondente à mercadoria devolvida será depositado na conta corrente do cliente em até 15 dias úteis, a partir da aprovação da devolução pela Central de Atendimento ao Cliente da Master E-commerce. Portanto, ao entrar em contato com nossa Central de Atendimento ao Cliente, tenha em mãos seus dados bancários: banco, agência e número da conta corrente.

1.2. Troca do produto por insatisfação

Caso você esteja interessado apenas em trocar o produto adquirido por outro (dentro do prazo de 7 dias), entre em contato com nossa Central de Atendimento ao Cliente ou envie um e-mail para atendimento@cangurupecas.com.br

O produto a ser trocado deverá ser enviado para a Master E-commerce com o frete pago pelo cliente, acompanhado da embalagem original, todos os acessórios, nota fiscal, em perfeitas condições e com uma declaração sua sobre o motivo da troca. Para o envio do novo produto, nos reservamos o direito de cobrar um novo frete.

Diferença de valor entre o produto trocado e o novo produto:

Produto novo com valor maior do que o produto trocado: Caso o novo produto tenha um valor maior do que o produto que está sendo trocado, a diferença deverá ser paga pelo cliente. Ao entrar em contato com nossa Central de Atendimento ao Cliente, você receberá todas as informações necessárias para esse procedimento.

Produto novo com valor menor do que o produto trocado: Caso o novo produto tenha um valor menor do que o produto que está sendo trocado, a diferença será reembolsada ao cliente por meio do cancelamento do valor correspondente (se o pagamento tiver sido efetuado por cartão de crédito - em até duas faturas subsequentes - ou se tiver sido efetuado com PagSeguro - de acordo com a política de devolução desse parceiro) ou por meio de depósito bancário (se o pagamento tiver sido feito por boleto ou cartão de débito - em até 15 dias úteis). Nesse último caso, entre em contato com nossa Central de Atendimento ao Cliente e informe seus dados bancários (banco, agência e número da conta corrente).

VÍCIO (DEFEITO) DO PRODUTO E GARANTIA

Na Master E-commerce, esclarecemos que, apesar de nosso cuidado e esforços em enviar produtos sempre em perfeito estado, é possível que ocorram danos durante o transporte ou que o produto apresente algum defeito de fabricação. Nesses casos, você deve solicitar a troca no prazo de 90 dias a partir da data de recebimento do produto, observando as seguintes informações:

a) O produto deve estar na embalagem original, acompanhado da nota fiscal, do manual e de todos os acessórios que foram fornecidos com o produto. No caso de garantia, que geralmente ocorre após um mês, não é necessário enviar a embalagem original, mas ainda será obrigatório incluir a nota fiscal, todos os acessórios do produto e o certificado de garantia, se fornecido.

b) Todas as mercadorias enviadas para troca por defeito passarão por uma análise técnica prévia, indicada pela Master E-commerce, para verificar o defeito. Se o laudo da assistência técnica constatar que não há defeito no produto ou que o defeito foi causado pelo mau uso por parte do consumidor, a Master E-commerce reenviará o mesmo produto para o endereço do cliente, isentando-se da obrigação de troca e dos custos de frete gerados por esse reenvio.

Link do Código de Defesa do Consumidor

http://www.planalto.gov.br/ccivil_03/leis/l8078.htm